quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito eleito em Nova Mutum mantém vários secretários e anuncia diretores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O prefeito eleito em Nova Mutum, Leandro Félix (PSL) anunciou, há pouco, os secretários para a próxima gestão. Grande parte da equipe do atual prefeito Adriano Pivetta foi mantida. Leandro é o vice-prefeito desde a gestão passada e está entrosado com o trabalho dos integrantes do primeiro escalão. Teresinha Arissava fica secretaria de Finanças e Orçamento, Elena Mass, na Educação e Cultura, Onésio Botelho continua na Infraestrutura e Jimmy Huppes segue na Indústria, Comércio e Turismo.

Leandro decidiu manter Mauro Manjabosco na secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Toshio Takagui, continua como secretário de Esportes e Lazer, Renato Kremer na Agricultura.

Já entre os novos nomes estão Aline Félix que comandará a secretaria de Cidadania e Assistência social. Lucas Trevisan vai ser chefe de Gabinete. Sônia Ávila será a nova secretaria de Saúde.

Ildo Faccio ficará responsável pela secretaria de Administração. Alex Maciel será Procurador Geral. Já Carmem Casagrande será diretora do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Edinaldo Nogueira permanecerá na Gerência de Comunicação.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, Roberto Dorner também anunciou os secretários e ressaltou que as escolhas foram feitas “por competência das pessoas. Se for fazer uma gestão boa temos que colocar pessoas que entendam o que estão fazendo, que saibam. Todos estão com muita vontade de trabalhar. Fiquei muito contente, muito felizes com a reunião que fizemos, nossos secretários estão imbuídos em fazer um grande trabalho e uma grande administração. O que prometemos, queremos cumprir.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE