sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Roberto Dorner apresenta futuros secretários e diretores em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias - atualizada às 17h47)

O prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) apresentou, há pouco, a equipe de secretários e diretores escolhidos para ocuparem cargos administrativos a partir do dia 1º de  janeiro. “Fizemos uma escolha por competência das pessoas. Se for fazer uma gestão boa temos que colocar pessoas que entendam o que estão fazendo, que saibam. Todos estão com muita vontade de trabalhar. Fiquei muito contente, muito felizes com a reunião que fizemos, nossos secretários estão imbuídos em fazer um grande trabalho e uma grande administração. O que prometemos, queremos cumprir.”

O vice-prefeito Dalton Martini que comandará provisoriamente a secretaria de Obras e Serviços Urbanos disse que ‘inicialmente não queria assumir nenhuma secretaria, mas vou para a de Obras, que é a pior de todas e precisa ser arrumada. Vou ficar até arrumar e, depois, volto para governar com o seu Roberto”.

Conforme Só Notícias adiantou, no primeiro escalão os escolhidos foram Valério Gobatto para comandar a pasta de Saúde, Joselito Backes de Finanças, Klayton Gonçalves de Indústria e Comércio. Já Sandra Donato será a titular de Educação, Esporte e Cultura, Major Joubert Rafael Lopes do Sacramento de Trânsito e Transporte Urbano, Thiago Medina de Administração, Faira Strapazzon na pasta de Governo, Ivete Mallmann de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e a primeira dama Scheila Pedroso assumirá Assistência Social, Trabalho e Habitação. O atual procurador-geral Ivan Schneider (gestão da prefeita Rosana Martinelli) será mantido no cargo.

Além disso, o engenheiro Miro Teodoro dos Anjos irá comandar o Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), Térsio Soares da Silva será o tesoureiro do município, Vilson Barozzi foi escolhido diretor do Órgão de Defesa do Consumidor e Daniela Sevignani diretora executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Sinop.

Na Cultura, Cesar Muriana assume. O jornalista Ricardo Ridel comandará o setor da Comunicação e o diretor de esportes ainda não foi divulgado.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE