sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito do Nortão rechaça denúncias sobre irregularidades no Bolsa Família

PUBLICIDADE

O prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cezar (PFL), considera absurdas as denúncias repercutidas na Câmara dos Deputados pela deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), com base num e-mail enviado pela Grude Associação, uma entidade sem credibilidade, criada pela oposição no último mês de fevereiro, unicamente com fins políticos. “Eles têm que se conscientizar que a eleição já terminou e não tem sentido fazerem denúncias vazias só para atrapalhar o trabalho que vem sendo desenvolvido, não pela prefeitura mas pelo Conselho, juntamente com a Prosol”, disse o prefeito, explicando que está sendo realizado na cidade um recadastramento das famílias que recebem o Bolsa Família para checar se todos os cadastrados têm realmente necessidade de receber os benefícios.

Indignado pelo fato de não ter sido ouvido pela deputada antes de fazer seu pronunciamento, o prefeito Antônio Luiz, após a apuração dos fatos, irá entrar com ação na justiça contra a Grude Associação por danos morais. Além disso, está oficializando um pedido de levantamento Junto ao Ministério Público e a Prosol para apurar se está acontecendo alguma irregularidade.

“O recadastramento é uma ação do Conselho e da Prosol, a prefeitura não interfere e não se responsabiliza por esse trabalho”, disse, acrescentando que a entidade terá que provar as acusações. “Temos certeza da lisura e seriedade com que a Prosol e o Conselho desenvolvem este trabalho. Não vamos permitir que os adversários coloquem sob suspeita o recadastramento que está sendo realizado, apenas com o objetivo de denegrir e atrapalhar o processo”, garante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE