terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Juara decreta novo toque de recolher após aumento dos casos da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O prefeito de Juara (300 quilômetros de Sinop), Carlos Amadeu Sirena, decretou novo toque de recolher, a partir das 23h até às 5h, em virtude ao aumento da Covid-19 no município. Atualmente, 146 pessoas portam o vírus, desse total, quatro estão internadas. Desde o início da pandemia foram confirmados 843 casos, sendo que 685 se recuperaram. 12 pessoas morreram em decorrência do Coronavírus. Os dados são da secretaria Estadual de Saúde.

“Não existe ninguém desinformado. O poder público não pode ficar inerte a situação como esta. Estamos sendo um pouco relapsos em algumas situações de aglomerações. Alguns até questionaram em relação do horário ser avançado poderia ser até antes”, expôs o prefeito.

Sirena afirmou ainda que “estamos mais uma vez ponderando, olhando aquela situação de subsistência, cidadão que tem seu espetinho vai ter uma elasticidade para sobreviver. Peço na condição de prefeito, vidas estão sendo perdidas, não podemos mais, nosso hospital é relativamente pequeno. Não podemos congestionar porque as outras enfermidades continuam acontecendo”, expôs o prefeito”.

Mato Grosso contabiliza 172.251 casos confirmados e 4.331 óbitos. De acordo com o boletim estadual, entre os infectados, 4.285 estão em isolamento domiciliar e 162.976 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid, há 168 internações em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) públicas e 149 em enfermarias públicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE