quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito decreta toque de recolher e proíbe eventos em município no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O prefeito de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop), César Augusto Périgo, decidiu decretar toque de recolher como medida de contenção ao avanço da covid no município. A medida começou a valer hoje e restringe a circulação de pessoas entre 23h e 5h. 

Além disso, o decreto também proíbe eventos com show ou música ao vivo, “de qualquer categoria e em qualquer atividade comercial”. Também foram proibidas festas particulares, como casamentos e aniversários, e foram paralisadas todas as competições esportivas. 

Conforme o decreto, bares, restaurantes e lanchonetes  poderão funcionar somente até 23h. A medida também vale para os serviços delivery, “inclusive aos sábados, domingos e feriados”. No documento, o prefeito cita que o município possui 313 casos positivos de covid. 

No último dia 19, conforme Só Notícias já informou, o prefeito de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop), Valdemar Gamba, também determinou a volta do toque de recolher, entre a meia-noite e as 5h.

Hoje, em Lucas do Rio Verde, o prefeito Miguel Vaz decretou estado de emergência por conta do aumento dos casos de Covid.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE