terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sinop e parlamentares prestigiam posse de Rosana no Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

O prefeito Roberto Dorner (PL), a secretária Sheila Pedroso, vereadores e demais lideranças de Sinop prestigiaram, ontem à tarde, no Senado, a posse da ex-prefeita Rosana Martinelli (PL) como senadora. Ela exercerá mandato por 4 meses, no lugar de Wellington Fagundes, que se licenciou.

Dorner desejou pleno êxito para Rosana no exercício do mandato. “Vamos estar juntos trabalhando por Sinop, pelo Nortão do Estado. Tenho certeza que, com a experiência que ela tem como prefeita e agora no Senado ela vai fazer um grande trabalho. Sinop merece união política e estamos juntos”, disse Dorner.

Rosana agradeceu a Dorner, os vereadores e demais autoridades de Sinop e cidades da região que foram a Brasília prestigiá-la. “Sinop tem muitas demandas a serem resolvidas e o prefeito pode contar comigo. Fui prefeita e seu das demanda que Sinop precisa”.

É a segunda vez na história política de Sinop que o município tem um representante no Senado. Em 2010, o médico Jorge Yanai, que era suplente de senador, assumiu mandato no Senado por 4 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE