O prefeito Juarez Costa debateu, hoje, com vereadores o projeto para renovação da frota dos caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Ele apresentou um levantamento elencando a necessidade da renovação da frota prevendo leilões de 9 caminhões da atual frota e, com o dinheiro, feita a compra de novos. Seriam necessários mais 11 caminhões e 13 pás carregadeiras para dar suporte ao volume de obras da cidade.
"Atualmente, esses caminhões já estão com a quilometragem acima dos 300 mil. A partir disso o custo com manutenção já se torna inviável devido esses veículos rodarem muito. Pensando nisso elaboramos um projeto inicial para que pudesse ser apreciado pela câmara", explicou o secretário de Governo, Silvano Amaral. "Se considerarmos R$ 1 milhão com o leilão dos antigos, iremos investir mais R$ 2 milhões e o município terá veículos novos e com maior capacidade de trabalho", acrescentou.
Ainda não foi confirmado quando o projeto de leilões dos bens vai à câmara para ser votado. A vice-prefeita, Rosana Martinelli, também participou da reunião, informa a assessoira.


