quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sinop confirma licença e Granja assume

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão anunciou oficialmente, agora há pouco, durante entrevista coletiva concedida em seu gabinete, seu pedido de licença do cargo, inicialmente durante 40 dias, para coordenar a campanha de Geraldo Alckimin a presidência da República, em Mato Grosso, conforme Só Notícias informou em primeira mão. Com a saída de Leitão, o vice-prefeito, Aparecido Granja assume o cargo nesta terça-feira de manhã.

“Não quero que falem que estou usando do meu cargo para fazer campanha para o candidato do meu partido, por isso encaminhei hoje a câmara meu pedido de licença e espero que ele já possa ser votado na sessão de hoje”, disse Leitão. O prefeito falou que considera impossível conciliar as duas funções, de prefeito e coordenador e que por isso escolheu se dedicar inteiramente à divulgação do seu candidato à presidente da república. “Temos que ter disponibilidade para visitar todos os municípios, principalmente os pólos, e poder trabalhar com 100% de empenho nesta campanha”, justificou.

Nilson disse que a partir de amanhã já começa os trabalhos de coordenação. “Começaremos com Sinop, depois devemos partir para Cuiabá e posteriormente para Rondonópolis e Barra do Garças. Temos que divulgar o nome de nosso candidato, coordenar distribuição de material. Fazer com suas idéias cheguem ao povo”, disse. A cerimônia de posse do vice-prefeito acontece amanhã às 08:00hs, quando também se licencia o secretário de Educação, Hedvaldo Costa, para coordenar a campanha de Antero Paes de Barros na região.

O vice-prefeito, Aparecido Granja, disse que sua administração não deve se diferenciar muito da de Leitão, tendo apenas como característica uma maior agilidade e objetividade. “O Nilson é mais político, eu sou mais objetivo, mas a intenção é a mesma. Administrar de forma responsável e trazer o melhor para a população de Sinop”, explicou. Leitão poderá estender o período de 40 dias, caso julgue necessário.

Leia também
Prefeito de Sinop se licencia hoje para ficar na coordenação de campanha de Alckmin

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE