O prefeito de Sapezal, César Maggi (PR), renunciou ao mandato hoje. Segundo a assessoria, Maggi volta a exercer a atividade de empresário do agronegócio. O prefeito que já estava no seu segundo mandato. O vice-prefeito Jean Galli (PMDB), assumiu e comandará o município, que tem mais de 18 mil habitantes. A saída de César faz parte do acordo político firmado entre os dois.
Ontem, Cesar e Galli inauguraram obras. “O Cesar sempre pensou no que seria melhor para a cidade como um todo. Ele merece todo respeito e admiração dos munícipes, pois realizou um excelente trabalho em Sapezal”, disse Jean Carlo Galli.
Foram inaugurados espaço do ‘Museu João Bertoto” (anexo a Biblioteca Municipal); o CQTR – Centro de Qualificação Trabalho e Renda (Secretaria de Assistência Social); inauguração da iluminação do Campo de futebol sete do Bairro do Bosque; as quadras poliesportivas da Av. Lions Internacional; urbanização da avenida Rotary Internacional; entrega do portal na obra de urbanização do Central Parque (Bosque Municipal); inauguração do espaço Chimarródromo (avenida Antonio Maggi); entrega da iluminação ‘estádio Municipal Waldir Galli”, com direito a partida inaugural de confraternização.



