Uma quadrilha tentou explodir, nesta madrugada, um caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco, em Santo Afonso (270 km ao Médio Norte de Cuiabá), no entanto, não conseguiu e acabou escapando. De acordo com o site Repórter News, a Polícia Militar suspeita que quatro pessoas, em um veículo Fiat Uno branco, estacionaram próximo a agência, sendo que três deles teriam descido armados com pistolas e com um outro material (alavanca) que possivelmente seria usado para abrir o caixa e colocar os explosivos.
Como a porta do posto estava fechada, a quadrilha teria tido dificuldades para arrombar, disparando o alarme do local. Os suspeitos ainda teriam conseguido entrar, tentando fazer um buraco no caixa com a alavanca, porém, deixaram o local ao perceberem que começava a chegar pessoas curiosas com o barulho. Eles fugiram sem levar nada.
Testemunhas teriam visto, ainda, um outro veículo possivelmente dando apoio à quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com levantamento do Sindicato do Empregados em Estabelecimentos Bancários e do Ramo Financeiro do Estado (Seeb), neste ano, em todo Estado, já são mais de 100 ataques a caixas eletrônicos, entre tentativas e ações bem sucedidas.


