terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

PUBLICIDADE
Só Notícias

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de levantamento e cascalhamento de 10 km da estrada Arinos, além da manutenção de mais 8 km. “Estamos mesmo com o período chuvoso realizando um importante trabalho preventivo nas estradas utilizadas para escoamento da avicultura, agricultura e do gado de corte”, analisou.

As equipes trabalham com sete caminhões, motoniveladora, retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica e. o trecho foi priorizado com patrolamento, cascalhamento e levantamento, aumentando assim, a durabilidade da estrada rural. Os serviços e benfeitorias na região são oriundos de recursos próprios do município. Os trabalhos realizados pela secretaria garantem condições de tráfego, mais segurança aos condutores e reduziu custos de transporte de insumos e produtos.

Leandro expressou satisfação com o progresso dos trabalhos e reiterou que a administração segue com seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura no município. Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Onésio Botelho, o avanço das frentes de trabalho em outras regiões depende das condições climáticas do tempo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE