terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

PUBLICIDADE
Só Notícias com Gazeta Digital (foto: A Gazeta)

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam, esta tarde, por mais segurança durante as corridas na região. Os prestadores de serviço saíram em carretada pela capital rumo à Orla do Porto, onde houve a concentração dos manifestantes.

O ato foi convocado após a prisão de três acusados pelos assassinatos dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34 anos. As vítimas estavam desaparecidas desde quinta-feira (11). Ontem, alguns motoristas fizeram ato em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ode os três estavam detidos para interrogatório.

Enquanto ocorre o ato, a indicação é que não sejam feitas corridas na capital, numa paralisação geral dos motoristas. Durante o trajeto, que travou o trânsito na avenida Historiador Rubens de Mendonça os motoristas fizeram um minuto de silêncio. Eles já chegaram à sede do governo, o Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo.

A presidente do Sindicato dos Motoristas de Aplicativo de Mato Grosso (Sindmapp), Solange Menacho, pediu que o Governo nomeie os 1,5 mil policiais militares aprovados, para melhoria da segurança. “Nós perdemos parceiros e amigos que hoje infelizmente não estão aqui conosco. Clamamos por justiça pelos 3 trabalhadores. […] pedimos ao Governo do Estado que nomeie os 1500 PMs, que venham para as ruas dar segurança. Governador existem 1500 PMs aprovados, nomeie e coloque na rua, nos dê segurança, Poder Judiciário não libere esses marginais […] foram 3 pais de família que saíram trabalhar e não voltaram para suas casas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE