PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas R. Verde diz que ainda não decidiu quem apoiará

PUBLICIDADE

O prefeito Marino Franz garantiu, em entrevista ao Só Notícias, que o grupo político a que pertence ainda não definiu o nome do pré-candidato a prefeito. O PPS, partido a que pertence, Marino assegura que não haverá ninguém disposto a ser candidato a sua sucessão. “Fizemos uma reunião no mês de fevereiro, com o objetivo de identificar dentro do grupo, as pessoas que estariam dispostas a concorrer ao posto de prefeito. São vários nomes que se dispuseram. Dentro do PPS, do qual eu sou presidente, posso te assegurar que não haverá candidato a prefeito. Dificilmente o PPS terá candidato à vice. Vamos ter candidato a vereador e vamos respeitar o nome que o grupo escolher. Não vai prevalecer a opinião deste ou daquele. Esse é o nosso modelo de fazer política em Lucas do Rio Verde”, informou Marino.

Marino tem aliados e amigos que esão pré-candidatos a prefeito. O ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello é um dos principais nomes cogitados. Martinello foi vice de Marino na gestão anterior. O atual, Joci Piccini (PSB) também é apontado como pré-candidato a prefeito. No grupo está ainda o PDT, comandando pelo ex-prefeito Otaviano Pivetta, que tem o ex-vereador Marcio Pandolfi como pré-candidato ao executivo.

Marino Franz também disse que não deve fazer nenhuma mudança no primeiro escalão por conta da saída de secretários municipais para serem candidatos a vereador em outubro. “Eu fiz várias reuniões, com todos os secretários e a princípio, nós não possuímos nenhum servidor, exercendo o cargo de secretário que queira ser candidato a vereador nas próximas eleições, mas a gente está ciente de que essa é uma posição que pode mudar. Isso vai da vontade de cada um e é um direito que todos têm. Não vamos impedir ninguém, só que quem quiser ser candidato, tem prazo até o dia 30 de março, para entregar a pasta porque nós não queremos ter nenhum ligação entre o serviço a ser feito e a campanha política”, disse.

O prefeito acrescentou que tem conversado bastante com os nove vereadores e obteve a confirmação que a maioria concorrerá a reeleição.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE