quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas e presidente da Câmara de Sorriso discutem projetos regionais

PUBLICIDADE

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS) reuniu-se ontem à tarde, em seu gabinete, com o presidente da Câmara de Sorriso e vice-presidente da União das Câmaras Vereadores de Mato Grosso (UCMAT), Santinho Salerno (PSDB). Eles discutiram mobilizações para reforçar prjetos de interesse regionais. Um deles é a participação de Sorriso e Lucas do Rio Verde no GTI- Grupo de Trabalho Interministerial- do Governo Federal para inserir propostas para o Plano de Desemvolvimento Sustentável da BR-163.
“Precisamos de uma união maior dos municípios da região porque, basicamente, os problemas de Nova Mutum até Guarantã do Norte são os mesmos”, disse o prefeito de Lucas.

Ele disse ainda que estão sendo debatidas novas alternativas econômicas, projetos de reflorestamento, diversificação da economia, dentre outras questões. “Vamos fortalecer o trabalho para buscar também soluções para os nossos problemas. Somando forças poderemos ter soluções em menor tempo”, acrescentou Marino Franz.

O presidente do Comitê da BR-163, Jorge Baldo, também participou do encontro juntamente com vereadores de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE