PUBLICIDADE

Cerca 1.500 eleitores podem ter títulos cancelados em Sinop, Sorriso e Lucas

PUBLICIDADE

A partir da semana que vem, muitos títulos de eleitores deverão ser cancelados em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Termina nesta sexta-feira o prazo para os eleitores que faltaram nas últimas três eleições regularizarem os títulos e evitar cancelamentos.

A procura tem sido muito pequena em Sinop e Sorriso. Em Lucas do Rio Verde, apesar da divulgação do cartório eleitoral, foi praticamente zero. Em Sinop, dos 1008 eleitores faltosos, pouco mais de 100 regularizaram os títulos. Na zona eleitoral do município, que corresponde à 1488 eleitores faltosos, cerca de 10% procuraram o cartório.

Nos 4 municípios que pertencem à zona eleitoral de Lucas do Rio Verde, são 170 títulos irregulares que deverão ser cancelado. Em Sorriso, são mais 436 eleitores, dos quais apenas 5% buscou a regularização.

Quem quiser evitar o cancelamento deve se apresentar no cartório respectivo à sua zona eleitoral levando documentos pessoais e pagar uma multa de R$ 3,51 por eleição com falta, no caso das três eleições R$ 10,53.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE