domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito avalia que feira ajuda atrair mais investimentos para Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Diego Utida/assessoria)

O prefeito José Carlos do Pátio avaliou que a 48ª Exposul fortalece a divulgação das potencialidades de Rondonópolis e também atrai mais investimentos com instalação de novas empresas. A feira comercial, industrial e agrícola iniciou ontem. “A Exposul é a vitrine da cidade, é nesse evento que você vê a vocação econômica, o crescimento e pujança de Rondonópolis”, afirmou o prefeito, na solenidade da abertura.

Ele acrescentou que vários empresários, de cidades mato-grossenses e de outros Estados, devem procurar a cidade (3ª maior economia do Estado) para investir. “Estamos asfaltando todos os distritos industriais e em breve vamos comprar uma nova área, porque muitos empresários querem vim para Rondonópolis e depois da exposição vocês vão ver quantos empresários vão querer investir aqui e temos que oferecer estrutura para que eles possam vir”, declarou.

Após a solenidade e acompanhado de secretários municipais, o prefeito visitou os estandes e prestigiou o show católico com Davidson Silva, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE