PUBLICIDADE

Colíder locará mais de 10 caminhões para manutenção de estradas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O poder público fará pregão presencial, dia 19, com orçamento estipulado em R$ 266 mil para a locação de 12 caminhões  que deveram ser usados para recuperar estradas vicinais, nos trabalhos de limpeza das áreas mais afastadas, conforme solicitado pela secretária municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo.

“Há necessidade de conservação de estradas vicinais, ruas e avenidas do perímetro urbano, bem como, não comprometer a trafegabilidade de veículos e garantir com isto o escoamento da produção agrícola, pecuária de corte, transporte de pessoas e alunos do município”, detalha a prefeitura.

A empresa vencedora da licitação terá até 12 meses para enviar os veículos, que deveram passar por vistoria, análise e aprovação da secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da Unemat revela diversidade genética inédita em espécie de madeira nobre

Pesquisa inédita feita pela Universidade do Estado de Mato...

Acidente entre carros deixa um ferido em Colíder

Um VW Gol e o Chevrolet Vectra, ambos pretos,...

Homem morre após carretinha despencar durante manutenção em Mato Grosso

Um homem identificado como Leuzir de Paula Assis, de...
PUBLICIDADE