segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito assina termo para instalação de curso de medicina em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Ari Lafin assinou, hoje de manhã, em Brasília, na Secretaria de Regulação e Supervisão do Ensino Superior (Seres), o termo de compromisso que celebra a implantação e funcionamento do curso de medicina no município. A informação foi compartilhada na página pessoal do gestor, em uma rede social. Agora o Ministério da Educação fará um chamamento público para as instituições privadas interessadas.

Lafin comemorou a assinatura e destacou que esse é um marco histórico para Sorriso. "Além da nossa produção agrícola elevada e o título de capital nacional do agronegócio, nosso município se consolida como um polo de educação, desenvolvimento e pesquisa. E o melhor disso é que estamos crescendo junto com os municípios da região”, disse, por meio da assessoria.

O prefeito também agradeceu o apoio recebido da câmara, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e lideranças estaduais e federais de Mato Grosso. Participaram da assinatura o ministro da Educação, Mendonça Filho e o responsável pela Seres, Henrique Sartori, secretário de Saúde e Saneamento de Sorriso, Devanil Barbosa, deputados federais Nilson Leitão e Victório Galli e o suplente de deputado Éderson Dal Molin.

(Atualizada às 14h59)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE