Política

Prefeito assina com governador convênio para construir 102 casas em Santa Carmem

O prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Audrey Frantz, assinou com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes e o presidente do MT PAR Participações e Projetos, Wener Santos, acordo de cooperação que visa prestar apoio técnico para que construir 102 habitações populares no município (35 km de Sinop). A prefeitura vai entrar com o terreno e o Estado fará, juntamente, com o governo federal, aporte financeiro. Ainda não foi informado o total que será investido em Santa Carmem.

“Foi uma grande luta, de persistência e fé e com alegria noticiamos esta conquista da casa própria para 102 famílias de nosso município. Moradia, habitação sempre fez parte das nossas prioridades e, graças a Deus, queremos que esse sonho da casa própria se realize para as famílias que se cadastraram e se enquadraram e que deixarão de pagar aluguel para investirem em algo que é seu patrimônio”, avaliou Rodrigo.

Ao todo, 25 municípios foram inseridos na ação do governo do Estado e a MT PAR. A primeira dama, Virgínia Mendes e a secretária de Administração e Finanças de Santa Carmem, Aline Alexandre Frantz, também estiveram na solenidade de assinatura de convênios, no Palácio Paiaguás.

 

Só Notícias (foto: assessoria)