sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito anuncia novo secretário de Finanças em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Finanças será comandada, a partir desta sexta-feira, pelo servidor de carreira Giovanni Rodrigues da Silva. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Miguel Vaz. Adelar Machado, que estava à frente da secretaria desde o início do ano, pediu para deixar o cargo por motivos pessoais, e pretende se dedicar a negócios particulares.

 “Eu conversei com o prefeito, precisei me desligar nesse momento para resolver algumas coisas dos meus negócios. Mas também deixei claro que se o Miguel precisar, eu estando disponível, com certeza vou ajudar o nosso município”, afirmou Adelar, conforme divulgado pela assessoria. 

Miguel Vaz agradeceu o empenho do secretário durante esses sete meses. “Para mim foi um orgulho ter o Adelar no nosso time. Sei da importância do trabalho realizado por ele desde o início da gestão”. 

Giovanni Rodrigues da Silva é servidor efetivo da prefeitura de Lucas do Rio Verde desde 2001, quando assumiu o cargo de auxiliar no Departamento de Tributação. Ele já foi secretário de Gestão e Finanças de 2017 a 2020. De 2004 a 2015 foi coordenador do Departamento de Tributação e, em 2016, também foi o responsável pelas prestações de contas do Município aos fundos municipais, Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no Departamento de Contabilidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE