quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeita inaugura 2ª quadra esportiva em escola municipal de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Ademir Specht/assessoria)

A prefeita Rosana Martinelli inaugurou, esta manhã, a quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Básica Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade. “Essa quadra é a segunda das que entregaremos neste mês, durante as comemorações do aniversário de Sinop. Foi um espaço muito sonhado na história da escola Centro Educacional e que, agora, na sua sede ampla e moderna, contará com essa oportunidade. A nossa gestão fica muito feliz em ver que o resultado dos investimentos vem aparecendo na prática, a exemplo dessa estrutura que podemos observar”, avaliou a prefeita.

Ontem, ela inaugurou a quadra da escola municipal Aleixo Schenatto, no Jardim Jacarandás, onde estudam aproximadamente, 450 crianças. Foram investidos R$ 684 mil.

O vice-prefeito Gilson de Oliveira reafirmou o sentimento de gratidão pela conquista. “Esse é um sentimento de gratidão, de poder participar desse momento maravilhoso para a comunidade escolar. Avançou muito a educação neste mandato com a reforma de escolas, conclusão das quadras que estavam em andamento, inaugurações de creches, muitas atividades na área esportiva, cultural. Está provada que a união desse três setores – educação, cultura e esporte – que deu certo”, disse.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Gilson de Oliveira, vereadora Branca, do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Adriano Perotti, secretários municipais, direção, professores e estudantes da instituição. Apresentações pela fanfarra e jogo amistoso de futsal também foram realizados.

Esta tarde, está marcada a visita à Casa de Passagem, na rua das violetas. Às 16h, Martinelli inaugura os novos espaços da Escola de Artes, na avenida dos Jacarandás, 3960. Já às 18h30, será realizada a inauguração da iluminação pública de led da pista de caminhada da avenida André Maggi.

Durante as comemorações de aniversário do município, há uma série de atividades desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela prefeitura e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, as atividades ocorrem no Dante de Oliveira. Nesta quinta-feira (12)  tem show com o padre Antônio Maria. Sábado (14) no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE