sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeita inaugura quadra esportiva coberta em escola com investimentos de R$ 684 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Ademir Specht)

A prefeita Rosana Martinelli inaugurou, esta manhã, uma quadra esportiva coberta, multiuso, com espaço para atividades esportivas e de lazer na escola municipal Aleixo Schenatto, no Jardim Jacarandás, onde estudam aproximadamente, 450 crianças. Foram investidos R$ 684 mil – recursos federais e próprios da prefeitura oriundos do IPTU. “Mais uma importante ação que vai possibilitar a prática esportiva e de lazer neste espaço. Estamos fazendo mais por Sinop e trabalhamos incansavelmente em diversas áreas. Hoje, temos a grata satisfação de entregar mais esta obra e é este cuidado que estamos tendo com a Educação, olhando em todos os ângulos”, disse a prefeita.

Para a diretora da escola, Maria Regina Ferreira, a quadra será de grande utilidade para os alunos e a comunidade, possibilitando a realização de atividades e eventos. “É um momento ímpar pra gente. Antes, não tínhamos todo esse apoio e estrutura de trabalho e, agora, temos. Vamos fazer bom uso do espaço não só visando o esporte, mas a formação do aluno em si”, declarou a diretora, através da assessoria.

A vereadora Branca e a secretária de Educação Veridiana Paganotti, a unidade de ensino que atende,

A atual gestão vem realizando uma série de serviços de reforma e melhorias em prédios das escolas municipais. As ações englobam diferentes frentes de trabalho, contemplando, por exemplo, de parte elétrica, troca de telhado, piso, pintura, reforma de alambrado, entre outras. Um dos mais recentes investimentos da prefeitura voltados para a Educação impactou diretamente na melhora da qualidade de trabalho dos servidores públicos. Agora, todas as cozinhas das unidades escolares da rede municipal são climatizadas, entre outras ações, como compra de livros, formação de professores, implantação de novas bibliotecas, melhorias e regularidade da merenda escolar e parquinho nas unidades,  acrescenta a assessoria.

Nesta terça-feira, Rosana inaugura a quadra esportiva da Escola Municipal de Educação Básica Centro Educacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE