Terminou, agora há pouco, em Ribeirão Cascalheira (930 km de Cuiabá) o valório da prefeita Patricia Vilela, 42 anos, e de seu marido Maurilio Vilela. Os corpos foram trasladados para Israelândia (Goiás) onde serão sepultados, neste sábado. Cerca de 4 mil pessoas estiveram no velório, no barracão da Igreja Católica.
Só Notícias apurou que prefeitos de várias cidades da região Araguaia estiveram nos funerais, além de deputados. O velório durou cerca de uma hora e meia. Os corpos foram trasladados em dois aviões.
Patricia e Mauricio faleceram, ontem à tarde, em violento acidente entre a caminhonete L-200, preta, em que viajavam, com uma filha, cunhado e outro parente, e outra caminhonete, Ford F-250. Conforme Só Notícias já informou, a colisão, frontal, foi próxima a Iporá (GO). A prefeita e familiares iriam passar a páscoa com parentes. As causas estão sendo apuradas.
A filha, de 8 anos, o cunhado (que é secretário de Finanças em Ribeirão) e outro parente estariam fora de perigo.
Uma mulher que viajava na outra caminhonete faleceu.
Patricia estava no primeiro mandato de prefeita. Foi eleita com 2.519 votos. Seu marido era fazendeiro em Ribeirão Cascalheira. O vice Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) deve assumir a prefeitura.
(Atualizada às 19:28h)
Leia ainda
Prefeita em MT e marido morrem em acidente; enterros serão em Goiás
Caminhonete onde estavam prefeita e esposo (Diário do Interior)
Prefeita Patricia (assessoria)