quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeita de Sinop anuncia que é pré-candidata à reeleição

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli (PL) anunciou, esta manhã, na inauguração do Centro de Referência à Saúde da Mulher, que decidiu disputar a reeleição, “por dois motivos, principalmente porque em 2017, quando assumimos, conseguimos equilibrar as finanças do município, (fazer) o equilíbrio financeiro em meio a tantas dificuldades”. “Não tivemos apoio do governo federal (gestão de Michel Temer) e do governo estadual (Pedro Taques) e conseguimos fazer uma gestão comprometida, equilibrando as finanças, proporcionando pagamento de servidores em dia, dos fornecedores em dia e mantendo o desenvolvimento e planejamento dos nossos 4 anos (de gestão)”.

“Estamos colhendo, hoje, os frutos de uma gestão, desde 2017, organizada, planejada e estamos executando o maior pacote de infraestrutura que Sinop já teve (referindo-se aos investimentos de mais de R$ 90 milhões em pavimentação além de outras obras). Estamos asfaltando os 4 cantos da cidade”. “Priorizamos o nosso governo principalmente os bairros mais distantes e, principalmente, mantendo obras num momento de pandemia”.

Rosana mencionou como 2º fator mais importante a superação de inúmeras dificuldades nos últimos 5 meses por conta da crise causada pela pandemia do Coronavírus. “Nenhum prefeito passou o que eu estou passando, de tomar as decisões com responsabilidade, equilíbrio, mantendo a cidade trabalhando, firme, forte, junto com a população, equilibrando o comércio e a saúde e Sinop em desenvolvimento”, expôs, quanto ao fato de ter mantido em funcionamento a grande maioria do setor comercial, industrial e prestadores de serviços.

“Estou preparada para avançar nas mudanças que o município precisa e sou pré-candidata a prefeitura de Sinop”, concluiu Rosana, acrescentando que continuará intensificando a busca de recursos federais e estaduais para “encerrar o mandato conforme preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Rosana Martinelli praticamente foi a última a assumir pré-candidatura. Sinop tem ao menos 8 pré-candidatos se articulando e buscando formar alianças para concorrer ao pleito de 15 de novembro.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE