sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PPS de Sorriso ganha mais um vereador e Rossato lança Savi à reeleição

PUBLICIDADE

O PPS de Sorriso saiu fortalecido do encontro regional, realizado ontem. O vereador Gerson Francio (Jaburu) filiou-se no partido, bem como empresários e lideranças de bairros e associações. Agora, o PPS passa a ter dois vereadores no Legislativo. Parte da cúpula estadual esteve no encontro, em um clube da cidade. O PPS sorrisense já começa a discutir as eleições de 2006 e candidaturas.

“Já está definido que lançaremos o deputado Mauro Savi à reeleição”, disse o prefeito Dilceu Rossato. “Vamos buscar a unidade dos partidos que estiveram nos apoiando ano passado para que estejam conosco para reeleger o governador Blairo Maggi. Estamos aguardando a verticalização, mas é provável que pelo menos mais 6 partidos estejam conosco ano que vem”, disse Rossato, em entrevista ao Só Notícias.

Ele explicou que o vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi, que está no PSDB, “já manifestou que independente da posição partidária estará apoiando o nosso governador e esperamos também que o PPS de Sorriso esteja junto com o PDT, PSDC , PL , PP, PSB – partidos que nos apoiaram ano passado”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE