sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Posto da PM no Boa Esperança inaugurado por Blairo terá 23 soldados

PUBLICIDADE

Inaugurado, agora há pouco, o Posto Policial Comunitário do bairro Jardim Boa Esperança, que fica na rua Paulo Pan, 611 ( fundos da escola). 23 militares trabalharão no local, sob o comando do tenente Mota. O posto foi instalado com a parceria do Governo de Mato Grosso e a Prefeitura de Sinop, que está custeando o aluguel do imóvel.

O governador Blairo Maggi disse que os postos proporcionam maior segurança a população mas a polícia precisa do apoio da população para ajudar a combater a criminalidade e resolver inúmeros casos.

O prefeito Nilson Leitão disse que a prefeitura continuará sendo parceria do Estado em iniciativa como estas e disse que já está em fase de licitação a construção de um ginásio de esportes no bairro.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Boa Esperança, Lindomar Ferreira Guido. “Esse posto não vai servir para combater a criminalidade somente do Boa Esperança, mas também de mais 4 bairros vizinhos”, disse em discurso. Durante a inauguração Leitão confirmou que já está em andamento a licitação para a construção de um ginásio de esportes no bairro.

O secretário Estadual de Esportes e Lazer, Baiano Filho, conseguiu viabilizar com o secretário Estadual de Segurança, Celio Wilson, duas viaturas para os novos postos policias de Sinop.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Sales, o deputado estadual, Dilceu Dal Bosco, o secretário da Casa Civil, Joaquim Sucena, vereadores e secretários municipais, além de empresários prestigiaram a solenidade de inauguração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE