sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz força-tarefa em Sorriso após 7 serem baleados; 3 morreram

PUBLICIDADE

A polícia criou uma força-tarefa para investigar e prender os envolvidos em sete casos de pessoas baleadas entre ontem à noite e hoje de madrugada, em Sorriso. 3 morreram. Estão sendo apuradas as características da materialidade dos crimes e se relação entre os crimes. O delegado em Sorriso, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, explicou que a investigação corre em diferentes frentes, mas já indicam o envolvimento, ou ao menos o assédio, de algumas vítimas por uma organização criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Brasil. “Nenhuma hipótese motivacional dos delitos é descartada nesse início de investigações. Contudo, segundo informações de familiares ouvidos até o momento – e que serão posteriormente confrontadas com outros atos do Inquérito Policial – algumas das vítimas teriam sido ameaçadas por descumprirem determinação de agentes dessa organização criminosa, por desacordo referente à prática de crimes na cidade de Sorriso”.

O delegado regional de Polícia Civil em Sinop, Sergio Ribeiro Araújo, explicou que "diversas diligências estão sendo realizadas ininterruptamente por policiais civis da região para reunir o maior número de informações qualificadas que guardam referência aos homicídios, assim como identificar e ouvir prováveis testemunhas”.

Conforme Só Notícias já informou, as vítimas têm 36 anos, 20 anos e um adolescente, de 13 anos. O primeiro crime ocorreu na rua Tangará, no bairro São Domingos, ontem, por volta das 21hs. De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por um atirador, encapuzado, não resistiu aos ferimentos e morreu, instantes depois no Hospital Regional.

O segundo registro ocorreu na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. O homem foi atingido por tiros, foi socorrido e segue internado. Logo após, quatro jovens, que estavam em duas motos, foram abordados por um suspeito, em uma motocicleta preta, se aproximou e disparou várias vezes, atingindo as quatro vítimas. O caso ocorreu na rua São Francisco, perto da Praça da Integração. Um não resistiu e morreu.

O quarto crime ocorreu na rua Taquari, no bairro Nova Aliança. O adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os bombeiros levaram ele ao Hospital Regional, mas acabou morrendo.

A polícia ainda não informou se alguma das sete vítimas tinha antecedentes criminais.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura unidade educacional em Nova Mutum para mais de 400 alunos

O prefeito Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri...

Estado constrói 3 grandes pontes de concreto no Nortão; uma está pronta

O governo do Estado está construindo três grandes pontes...
PUBLICIDADE