PUBLICIDADE

PMDB trabalha eleição de 2012, mas pensando em sucessão de Silval

PUBLICIDADE

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra avisa que o partido trabalha "desde já" para lançar sucessor do governador Silval Barbosa nas eleições de 2014. Ele lidera encontros regionais, numa largada com vistas ao pleito municipal de 2012 que visa construção de candidaturas próprias na maioria dos 141 municípios. "Estamos trabalhando desde já para resultados nas eleições municipais para alavancar a candidatura ao governo. Essa é a meta do partido", disse em tom contundente.

Ele coordenou encontro regional do PMDB, realizado no fim de semana, em Rondonópolis. De acordo com Bezerra, as ações nessa fase das reuniões ampliadas visam preparar a legenda para o pleito municipal. Entre os tópicos discutidos estão questões como o processo de formação dos candidatos.

"O PMDB está preocupado que essa questão, porque os candidatos e os representantes do povo precisam estar preparados para o trabalho. Estamos transformando essa questão em prioridade no partido. Quem quiser ser candidato terá que passar pelos cursos oferecidos pelo partido", alertou.

O dirigente partidário disse que a sigla também está a postos para ter chapas majoritárias principalmente nos municípios pólo e voltou a afirmar que Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, além de outras cidades, devem contar com candidaturas próprias. Preferiu não comentar a possibilidade de o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, contar ou não com apoio do partido para eventual projeto de reeleição no pleito do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE