PUBLICIDADE

PMDB pode ficar sem cargos no governo Blairo

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi vai frustrar muita gente que sonha com um belo emprego em seu segundo governo. Muitos políticos que não obtiveram êxito nas urnas sonham com uma cargo bom, mas pelo andar da carruagem não vão ter nada. A turma do PMDB é quem poderá ter as maiores frustrações nesta rateio de cargos, ficando com nada, nadinha.

É que segundo notícias de bastidores, todas as áreas do governo já estão preenchidas, e não vai sobrar vaga para muita gente. Além dos imexíveis Valdir Teis, na Fazenda e Agostinho Moro, na Saúde, o governador já anunciou que Luiz Antônio Pagot vai para a Seduc e que Baiano Filho volta para o Esporte. Para completar em várias secretarias, segundo o próprio governador não haverá mudanças. Portanto, a frustração entre aqueles que sonham com um bom emprego no segundo mandato de Maggi correm o risco de não ver nem um carguinho de terceiro escalão.

Algumas lideranças do PMDB, já admitem que não vai sobrar vaga para O partido. Em conversas com alguns líderes dá para se perceber a decepção estampadas nos rostos. Nem mesmo o vice-governador, figura expoente no partido deverá ganhar um secretaria. Falou-se na Infraestrutura, depois a Casa Civil. Agora dizem que será nada, nadinha, a não ser a vice-governadoria, grande consolo

Sem chance no governo estadual, o PMDB se volta para bater chapa com quem vier a disputar a prefeitura de Cuiabá. Seu candidato oficial é de Walter Rabelo, e em Várzea Grande já tem o nome de Nico Baracat, em Rondonópolis fica com Zé do Pátio, na cidade de Sinop pode ser Juarez Costa, e em Cáceres com Fernanda Martins que surpreendeu muitos na região, em Barra do Garças Daltinho que foi o mas votado.

O cenario esta armado e o PMDB vem fortalecido para a prefeitura em 2008, e com um trabalho a longo prazo para o governo do Estado em 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE