PUBLICIDADE

PL é convidado para integrar coligação de Blairo

PUBLICIDADE

O presidente regional do PL, deputado Wellington Fagundes, revelou que o governador Blairo Maggi esteve na sua casa, em Rondonópolis, para discutir as eleições de 2006. Mas, segundo ele, o PPS não tem nada a oferecer ao PL, já que a composição majoritária está praticamente fechada.

“O Blairo não tem o que falar conosco, porque ele tem compromisso com o PP e o Pedro Henry”, ponderou. A aliança se daria nas chapas proporcionais, o que, na sua opinião, neste momento não interessa ao PL. Fagundes observou que é possível fazer uma coligação em cima de um programa de governo que atenda os anseios da população e os projetos partidários.

Para o parlamentar, todo o governo tem ponto positivo e negativo e que “ninguém é tão bom e nem tão ruim”. Por isso, explicou, o PL faz críticas pontuais e não tem dificuldades de para aliar com nenhum partido. Segundo Fagundes, os governos de Júlio Campos, de Jaime Campos, de Dante de Oliveira e de Blairo Maggi não tiveram boa atuação na área social. “O único que priorizou o social foi Bezerra”, destacou, assinalando que Maggi precisa fazer um programa voltado para o social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE