sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pivetta deve ser oficializado candidato a vice de Mauro Mendes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (foto: Só Notícias:Guilherme Araújo/arquivo)

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) deve ser confirmado, nesta sexta-feira, candidato a vice-governador na chapa com Mauro Mendes. Ele disse, há pouco, ao Só Notícias, que as conversações estão sendo finalizadas e a decisão amanhã “será anunciado na convenção”.

Cauteloso, Pivetta evitou confirmar que será candidato mas tanto Mauro Mendes (UB) quanto os demais aliados consideram certa a decisão que será mantida a composição da eleição passada quando foram eleitos. “Estamos finalizando as conversações”, resumiu.

O presidente estadual do partido, ex-deputado Adilton Sachetti, disse que “tudo caminha” para Pivetta ser confirmado vice e que as chapas para federal e estadual estão sendo fechadas. “São duas vagas apenas que estamos fazendo ajustes”e “vamos lançar 9 candidatos a federal e a estadual 25 nomes”.

O partido tem um federal, Leonardo Albuquerque, que deve concorrer à reeleição, e um estadual, Valdir Moretto, que também deve tentar segundo mandato.

O governador Mauro Mendes, senadores, deputados e prefeitos mato-grossenses, além de lideranças do agronegócio, estiveram ontem à tarde, com o presidente Bolsonaro manifestando apoio a sua reeleição.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE