Política

Pivetta deve ser oficializado candidato a vice de Mauro Mendes

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) deve ser confirmado, nesta sexta-feira, candidato a vice-governador na chapa com Mauro Mendes. Ele disse, há pouco, ao Só Notícias, que as conversações estão sendo finalizadas e a decisão amanhã “será anunciado na convenção”.

Cauteloso, Pivetta evitou confirmar que será candidato mas tanto Mauro Mendes (UB) quanto os demais aliados consideram certa a decisão que será mantida a composição da eleição passada quando foram eleitos. “Estamos finalizando as conversações”, resumiu.

O presidente estadual do partido, ex-deputado Adilton Sachetti, disse que “tudo caminha” para Pivetta ser confirmado vice e que as chapas para federal e estadual estão sendo fechadas. “São duas vagas apenas que estamos fazendo ajustes”e “vamos lançar 9 candidatos a federal e a estadual 25 nomes”.

O partido tem um federal, Leonardo Albuquerque, que deve concorrer à reeleição, e um estadual, Valdir Moretto, que também deve tentar segundo mandato.

O governador Mauro Mendes, senadores, deputados e prefeitos mato-grossenses, além de lideranças do agronegócio, estiveram ontem à tarde, com o presidente Bolsonaro manifestando apoio a sua reeleição.

 

 

Só Notícias/Editoria (foto: Só Notícias:Guilherme Araújo/arquivo)