quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Com classificação garantida, Cuiabá enfrenta hoje o Paysandu no Brasileirão de Aspirantes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com a vaga garantida na próxima fase do Brasileirão de Aspirantes, A equipe Sub-23 do Cuiabá enfrenta o Paysandu, esta tarde, às 15 horas, no estádio Curuzu, pela quinta rodada. A delegação embarcou para Belém (PA), ontem à tarde, onde finalizou a preparação no estádio da Tuna Luso. 

O Dourado soma 10 pontos em quatro jogos e ocupa a liderança isolada do Grupo D. A equipe ainda tem dois jogos para disputar e precisa de mais uma vitória para garantir a ponta. 

“Apesar da classificação já garantida, a equipe segue muito focada em continuar buscando as vitórias para manter essa campanha forte. O próximo objetivo é garantir o primeiro lugar no grupo e essa vitória é fundamental para isso”, disse o técnico William Araújo. 

Nas quartas de final, o Cuiabá enfrenta rivais do Grupo C, que compõem Fluminense, Botafogo ou Sport. Antes, o Dourado fecha a primeira fase no dia 11 de agosto, contra o CSA, no Dutrinha. 

“mais importante de tudo é que os jogadores estão gostando de jogar juntos e isso contribui bastante para continuarmos olhando para objetivos maiores dentro da competição. A gente sempre procura olhar jogo a jogo, de objetivo em objetivo, mas a gente vê que a vontade dos atletas em conquistar mais e serem melhores a cada jogo podem nos levar cada vez mais longe dentro da competição”, finalizou.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE