domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PFL faz novo rodízio na Assembléia Legislativa e Fabris retorna

PUBLICIDADE

encia pela segunda vez nesta Legislatura abrindo vaga para o primeiro suplente do PFL, deputado Gilmar Fabris. O requerimento de 120 dias foi aprovado hoje pela Assembléia Legislativa. O parlamentar justifica o afastamento para tratamento de saúde, mas argumenta que ficará afastado apenas por 60 dias.
“Vou fazer uma bateria de exames e aproveitar também para reforçar minha base eleitoral no Estado, visitando as Câmaras dos municípios onde temos base para apresentar as obras feita pelo governador Blairo Maggi”, ressaltou Campos Neto.

Na primeira licença do deputado Campos Neto, em setembro de 2003, que atendeu o sistema de rodízio do PFL e também serviu para que o parlamentar intensificasse sua candidatura à prefeitura de Várzea Grande, Gilmar Fabris assumiu a vaga. Em fevereiro de 2004, Campos Neto retornou ao Legislativo, mas com a licença do deputado Joaquim Sucena (PFL) que assumiu a Casa Civil, Gilmar Fabris permaneceu no Legislativo. Fabris só se afastou em junho de 2005 quando Sucena retornou para a Assembléia.

Fabris ingressou na vida pública em 1988, quando foi eleito vereador por Rondonópolis. Dois anos depois assumiu uma cadeira na Assembléia Legislativa, onde exerceu a função de vice-presidente da Mesa Diretora. Em 1994, foi reeleito deputado estadual, período em que foi presidente da Casa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE