sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PDT fará encontro regional em Nova Mutum e filiará dois vereadores

PUBLICIDADE

O PDT fará um encontro regional em Nova Mutum no próximo dia 26, onde filiará os vereadores Milton Henrique de Carvalho e Vanderlei de Avila. De Santa Rita do Trivelatto se filiará o vereador João Pedro e, de Nova Maringá, o vereador Agnaldo Reis.
O partido também espera a filiação do prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta. Ele foi convidado a entrar na sigla mas ainda não decidiu se sairá do PPS. Nos bastidores, fala-se que Adriano estaria temendo problemas com o PPS caso deixasse a sigla, embora o PDT já tenha anunciado que estará na base de apoio do governador Blairo Maggi, que disputará a reeleição.

O encontro regional em Nova Mutum também servirá para formar as comissões provisórias do partido em 5 municípios da região: São José do Rio Claro, Ipiranga do Norte, Arenápolis, Nova Maringá e Santa Rita do Trivelatto. “O partido está buscando fortalecer suas bases no interior. A criação destas comissões é o primeiro passo para buscarmos a formação dos respectivos diretórios e termos mais filiados”, anunciou o presidente do PDT de Lucas do Rio Verde e suplente de deputado federal Helmute Lawisch, que está organizando o encontro.

Os pré-candidatos do PDT a senador Otaviano Pivetta e Erai Maggi estarão em Nova Mutum participando do encontro regional, que será na Associação Recreativa, a partir das 10:00hs. O diretório municipal do PDT de Nova Mutum é presidido pelo secretário municipal de Saúde, João Batista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE