PUBLICIDADE

Pânico na TV diz que volta a Cuiabá para Blairo calçar as “sandáilias da humildade”

PUBLICIDADE

Eles já beijaram a careca do prefeito paulistano José Serra, infernizaram a vida da ex-prefeita Marta Suplicy, estiveram no Congresso distribuindo réplicas de cheques a deputados em alusão ao mensalão e, ontem, “entraram”no cenário político de Mato Grosso. Os humoristas do pragrama Pânico na TV, que aos domingos, vem ocupandoa segunda maior audiência da tv, estiveram em Cuiabá e tentaram entregar ao governador Blairo Maggi um troféu desenhada uma “moto-serra de ouro” em alusão ao prêmio da ONG Greenpeace pelo aumento no desmatamento em Mato Grosso.

Silvio, Vesgo e a Mulher Samambaia seguiram Blairo até uma escola estadual em Cuiabá, onde houve uma solenidade de entrega de kits esportivos, e tentaram lhe entregar o prêmio. Mas não conseguiram. O máximo foi Vesgo ficar a cerca de 5 metros de Blairo, cercado por seguranças. O governador não aceitou receber o “troféu-critica”. Disse que não o merecia. Aos sanfanões e chutes, os humoristas foram impedidos pelos seguranças de entrevistar o governador, que apenas sorriu, ao lado da primeira dama Terezinha Maggi, à tentativa de ser entregue a premiação. “Não vou receber esse prêmio porque eu não mereço. Acontece que, neste ano, me tiraram para Cristo e decidiram fazer todo esse barulho”, reagiu Blairo.

Os humoristas não se conformaram. Ao final da gravação do programa, que vai ao ar, nos próximos dias, devem anunciar que retornarão a Cuiabá, brevemente, para tentar fazer com que Blairo calçe as “sandálias da humildade”, já calçada por dezenas de artistas considerados estrelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE