quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pânico na TV adia exibição da “moto serra de ouro” com Blairo

PUBLICIDADE

A tentativa de entrega do prêmio “Moto Serra de Ouro”, concedido pelo Greenpeace, ao governador Blairo Maggi, por ter sido eleito o principal responsável pelo desmatamento na Amazônia, não foi ao ar no último domingo no Programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, conforme estava programado. O motivo foi a desconfiança de corte no sinal para a região Oeste, onde está situado Mato Grosso. A reportagem, com os apresentadores Vesgo, Samabaia e Ceará, havia sido gravada na semana passada em Cuiabá e agora deverá ir ao ar entre sexta-feira e domingo que vem.

Os apresentadores criticam a situação. Quando o programa mostrava em sátira uma matéria sobre os camarins dos privilegiados, zombando da própria situação da equipe, a Rede TV, captada em Cuiabá, perdeu o sinal. Cerca de 10 minutos depois, o programa retornou ao ar, de forma apática. Os três apresentadores relataram que o corte ocorreu em todo o Brasil e cobraram uma explicação da direção da emissora.

“Não sei o que aconteceu, se foi boicote. Estávamos mostrando as diferenças entre os apresentadores e aí cortou. Por favor, alguém pode explicar o que aconteceu? Foi energia ou boicote por parte da alta cúpula? Parece brincadeira. O Pânico já tem essa fama de estelionatário. Se não a gente vai embora. Como vamos fazer o programa?” – disse o “repórter” Vesgo. A direção de Operações da Rede TV!, de acordo com o site Terra, chegou a ter uma discussão com o apresentador. “O pessoal técnico está resolvendo. (A transmissão) Voltou para todo o Brasil”.

No retorno das transmisões, “Pânico na TV” prometeu a reportagem sobre a “Moto Serra de Ouro” para o próximo programa. A repercussão da matéria na imprensa de Mato Grosso chegou a ser mostrado pelos apresentadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE