segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Pandolfi aceita continuar na Secretaria de Saúde em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), disse que oficializará, nos próximos dias, convite para que o suplente de deputado e atual secretário de Saúde, Marcio Pandolfi, permaneça no comando da pasta, a partir de janeiro. Pandolfi exerceu o cargo durante cinco anos – 1ª e 2ª gestão de Otaviano.

Pandolfi disse, esta noite, ao Só Notícias, que está disposto a colaborar. “O cargo de secretário de Saúde é cansativo e estressante. Porém, entendo que não adianta apenas votar e pedir voto durante as eleições. A gente tem que ajudar. Eu estou disposto a ajudar, pelo menos no início da nova administração”, admitiu.

Otaviano Pivetta está viajando e só deve retornar a Lucas do Rio Verde, após a metade do mês, onde pretende definir, com o vice-prefeito eleito, Miguel Vaz, e seus aliados a composição do secretariado.. “A criação de novas secretarias e a extinção de outras serão definidas em conjunto com todo o nosso grupo político”, informou Pivetta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Sorriso apresenta RGA de 5,5% mas sindicato de servidores rejeita

A prefeitura informou, há pouco, que ofertou 5,5% de...

Ministério confirma mais auditores-fiscais em Sinop

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato...

Sinop: convênio destina R$ 365 mil para empregar reeducandos do semiaberto

A prefeitura firmou convênio com o conselho da comunidade...

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...
PUBLICIDADE