segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Pagot depõe na PF em Cuiabá sobre dados violados por quadrilha

PUBLICIDADE

O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, está na sede da Polícia Federal, em Cuiabá. Ele presta depoimento, na condição de vítima, após a PF ter constatado que ele teve dados violados pela quadrilha desmantelada na operação “Durkheim”.

O inquérito, comandado pela PF de São Paulo, já indiciou 65 pessoas pelos crimes de violação de sigilo, interceptações telefônicas clandestinas e crimes contra o sistema financeiro, corrupção e formação de quadrilha, dentre outros. Além de Pagot, políticos e empresários, como o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), foram alvo da quadrilha, que negociava os dados com diversas pessoas, interessadas nos dossiês.

De acordo com a PF, a intenção em ouvir Pagot é a de comunicar oficialmente de que ele foi alvo da quadrilha e tentar reunir elementos que demonstrem quem contratou os integrantes da quadrilha para realizar a quebra e obter, de forma clandestina informações pessoais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...
PUBLICIDADE