terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Pagot chega para coordenar campanha de Taques e evitar crise interna

PUBLICIDADE

Com a experiência de duas campanhas majoritárias ao governo de Mato Grosso, o empresário Luiz Antônio Pagot (PTB), foi convidado para compor a coordenação da campanha do senador Pedro Taques (PDT) ao governo, em meio à crise interna na coligação. Mesmo fazendo parte do arco de alianças há meses, o petebista foi convidado anteontem por Taques.

Pagot coordenou as campanhas do ex-governador e hoje senador Blairo Maggi (PR), nos anos de 2002 e 2006, as duas com vitórias no primeiro turno. “Fui convidado para agregar o grupo e estou avaliando, a minha decisão será no final da tarde de hoje”, disse o petebista. A proposta, conforme explicações dele, é para ajudar com ideias e conversas pessoais. Ele acrescentou que ainda não houve uma definição da sua parte porque depende de resolver algumas pendências com os seus clientes.

A chegada de Pagot para reforçar a campanha foi tratada com reservas para evitar novos melindres internos, principalmente, para quem está há tempo à frente deste processo. No entanto, integrante do conselho político, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), diz que o petebista vai ajudar na coordenação.

“Pagot é uma pessoa que vem somar, vem para organizar e com a sua experiência vem nos ajudar sim”, complementou o deputado Zeca Viana. Eles sustentam que a coordenação geral continuará a cargo de Adilton Sachetti (PSB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE