PUBLICIDADE

Obras do novo laboratório municipal entram na reta final em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura informou que a construção do novo Laboratório Municipal entrou na reta final. Com uma área de 876,17 m², o novo espaço será na rua Vitorino, no bairro Alvorada. O investimento total da obra é de R$ 3,5 milhões, com previsão de ser concluída no mês de março

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, o novo espaço entrou na fase de acabamento e instalações complementares. O novo laboratório contará com recepção, sala de coleta de exames, sala de preparo de análises clínicas, sala de análise hematologia e microbiológica, sala de análise parasitológica e urinária, sala de análise bioquímica imunológica e hormônios, sala de análise citológica, sala de preparo citologia e cloração, sala de expurgo, sala de lavagem de vidrarias, sala de biópsia, parte administrativa e área privada para funcionários.

A construção suprirá as necessidades de espaço físico existente atualmente, principalmente devido à grande oferta de demanda de exames, informou a prefeitura. As salas de análises serão mais amplas para comportar os equipamentos automatizados para realização dos exames. 

São cinco salas de coleta e recepção que comporta até 150 pessoas acomodadas confortavelmente. O aumento no número de sala de coletas permitirá mais agilidade na coleta reduzindo o tempo de espera. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE