terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Novo coordenador da Sema em Sinop aguarda determinações

PUBLICIDADE

O novo Coordenador de Administração Regional da extinta Fema e hoje Secretaria de Estado do Meio Ambiente – Sema, em Sinop, Márcio Cavalcanti, tomou posse na última sexta-feira, mas a reunião inicial com o quadro de funcionários deverá ser hoje.

Márcio é funcionário de carreira do órgão desde de 1998, e estava desempenhado suas atividades em Sinop desde setembro do ano passado. Depois que o gerente regional da Fema, Roberto Trevisol foi exonerado pelo Secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcos Henrique Machado, juntamente com os demais gertentes regionais no EStado, foi nomeado
o engenheiro Florestal Marcio para coordenar as atividades na regional.

Só Notícias tentou entrevistar o novo coordenador sobre as metas de trabalho, mas foi informado que ele ainda aguarda determinações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, que deve reformular toda a política de trabalho e ações desenvolvidas pelo órgão.

A Sema e o Ibama começam a articular ações para centralizar e unificar os procedimentos de preservação ambiental e licenciamento de atividades de manejo e desmate em todo o Estado. Tais ações podem ocorrer por meio de portarias ou termos de cooperação técnica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE