PUBLICIDADE

Nova Mutum recebe escrituras definitivas das áreas do Parque Tecnológico e Industrial

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A prefeitura de Nova Mutum recebeu as escrituras definitivas das áreas do Parque Tecnológico e Parque Industrial. Juntas somam 200 hectares. “Iniciamos há três anos as negociações para doação dessas áreas, precisamos fazer todo trâmite de documentação destas áreas, isso levou um tempo, só que o importante é que o município agora poderá avançar com os projetos do Parque Tecnológico e Parque Industrial”, acrescentou Pivetta.

Doada pelo produtor e empresário Francisco Pinardi de Moraes a área do Parque Industrial localizada às margens da BR-163, saída para Cuiabá é equivalente a 50 hectares e será destinada para instalação de novas indústrias e fortalecimento das indústrias já existentes no município.

Já o Parque Tecnológico teve a área doada pela colonizadora e fica às margens da MT-235 na saída para Santa Rita do Trivelato, e compreende uma área de 150 hectares destinados para realização de feiras tecnológicas, universidades, parque tecnológico com incubadoras, auditório e laboratório de pesquisa.

Pivetta acredita que com as escrituras representam um grande avanço, uma vez que vários projetos já estão elaborados. “Por se tratar de uma área onde teremos o desenvolvimento de pesquisas estamos na etapa de captação de recursos federais para avançar com estes projetos que trarão grande desenvolvimento econômico para Nova Mutum e região”, argumentou, por meio da assessoria, mas sem ressaltar os valores necessários para por os dois projetos em prática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE