quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeito se reúne com vereadores e encaminha projeto para construir estádio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Adriano Pivetta se reuniu com o presidente da câmara, Altair Albuquerque, e apresentou alguns projetos de lei que serão enviados à câmara para serem analisados e votados. Um deles prevê abertura de crédito de R$ 800 mil que serão utilizados na construção do estádio municipal. A obra pode começar ainda este ano.  o projeto do Refis (refinanciamento de impostos municipais vencidos). Também foram enviados três projetos prevendo aberturas de crédito de R$ 3 milhões para complemento orçamentário das obras da nova escola, praça do Bairro Bela Vista é o prolongamento da Avenida dos Uirapurus.

Adriano destaca ser importante esse diálogo com os parlamentares para que em conjunto sejam definidos os melhores projetos para o município. “Faço isso com bastante frequência por entender o papel do vereador, e como estamos numa fase interessante de desenvolvimento é fundamental fazermos essas discussões em conjunto”, afirma, através da assessoria.

O prefeito enalteceu ainda o posicionamento do presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, em conduzir os projetos com diálogo e seriedade. “Sempre tivemos esse diálogo, mas com Altair temos tido uma maior aproximação, e o resultado é o grande volume de projetos que estão sendo pautados e aprovados pelos vereadores, acredito que dessa maneira seguiremos sempre lutando pela construção de uma cidade melhor para todos”, detalha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE