quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos com 34 tabletes de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 30 anos, e duas jovens de 19 e 21, uma delas com uma criança de colo, foram presos na rodoviária de Cuiabá, quando compravam passagem para Novo Progresso (PA) e foram flagrados com 34 tabletes de drogas em uma das malas.

As prisões ocorreram após a PM receber uma denúncia que eles haviam saído do bairro Jonas Pinheiro com destino à rodoviária e que estariam transportando a droga. Foram passadas as características do homem que estaria acompanhado de duas mulheres e o trio foi identificado em um dos guiches da rodoviária.

Ainda segundo a assessoria da PM, durante a abordagem todos apresentavam bastante nervosismo. Na revista, os militares encontraram 33 tabletes de maconha em uma mala, uma porção grande de cocaína em uma mochila, além de uma porção de pasta base de cocaína.

Os suspeitos confessaram que entregariam o entorpecente em Novo Progresso, mas não apontara quanto receberiam pelo transporte. A Droga e os suspeitos foram entregues na delegacia para as devidas providências. A criança ficou sob os cuidados da avó.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE