PUBLICIDADE

Nova Mutum: câmara aprova adesão ao programa de subsídio a habitação

PUBLICIDADE

Os vereadores analisaram e aprovaram hoje, na segunda sessão extraordinária, o projeto de lei 02/09, do Executivo, autorizando participar do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH-. O projeto tramitou em regime de urgência, com pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamentos e de Obras, Viação e Serviços Públicos,

O prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB) explicou que este projeto autoriza a celebrar convênio, termos de compromisso, de ajuste, ou de adesão com órgãos públicos federais, estaduais e instituições autorizadas a operar o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social, criado pela Lei Federal nº 10.998/2004, e regulamentado pelo decreto federal nº 5.247/2004, destinado para pessoas físicas com renda familiar até três salários mínimos.

O presidente da câmara, Unírio Schirmer (PR), disse que o projeto é de extrema importância. “Nova Mutum necessita que nosso prefeito olhe com bons olhos para o setor da Habitação, nosso déficit habitacional é grande e precisamos reunir todas as possibilidades de contemplar pessoas que realmente necessitem de moradia e não podemos deixar de lembrar no nosso ex-prefeito Adriano Pivetta, que deixou uma área de aproximadamente 40 hectares, disponível para essa finalidade”, finalizou Unírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro entrega obras do IFMT neste sábado no Médio Norte

O ministro da Educação, Leonardo Barchini, cumprirá agenda oficial em Diamantino...

Deputada de Mato Grosso propõe tornozeleiras rosas para agressores de mulheres

A deputada federal coronel Fernanda (PL) apresentou projeto de...
PUBLICIDADE