PUBLICIDADE

Nova Mutum: audiência sobre PPCS será amanhã na câmara municipal

PUBLICIDADE

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum será palco, nesta 6ª feira, às 19h, da audiência pública para discussão sobre o projeto do Plano de Cargo, Carreira e Salario (PCCS), dos servidores públicos municipais. A audiência foi requerida pelos vereadores. "É nosso dever acompanhar as negociações e interferir nesse plano, de forma que os servidores fiquem satisfeitos, e ao mesmo tempo, não comprometa o orçamento atual e futuro do município com folha de pagamento e encargos", disse o presidente do legislativo, Luiz Carlos Gonçalves.

No início da semana, representantes dos servidores estiveram reunidos com vereadores, secretários municipais e prefeito para adiantar as conversações sobre a elaboração do projeto. Na oportunidade, ficou pré-definido que a proposta deve beneficiar todos os servidores e a audiência pública servirá para explanar sobre o tema com todo o funcionalismo municipal.

Emendas na proposta ainda poderão ser feita pelos vereadores, através de encaminhamento ao Poder Executivo que analisará a viabilidade das alterações.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE