PUBLICIDADE

Código de Obras de Sorriso começa a ser analisado por grupo de estudos

PUBLICIDADE

A comissão formada durante a audiência pública da Câmara de Sorriso para analisar e adequar o projeto de lei que dispõe sobre o novo Código de Obras de Sorriso realizou hoje sua primeira reunião. Sob a coordenação do vereador licenciado Hilton Polesello (PTB), o grupo composto por representantes da prefeitura, da câmara, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Assenarts deu início à leitura do projeto que tem 160 artigos. “Por ser um projeto extenso e muito abrangente, nós achamos melhor estudar artigo por artigo. Conforme fazemos a leitura, vamos propondo as mudanças que julgamos necessárias”, explicou Polesello.

Na opinião do vereador Leocir Faccio (PDT), a comissão foi criada para auxiliar a Câmara a aprovar uma lei que atenda às necessidades de Sorriso enfocando o desenvolvimento do Município. “Como somos leigos no assunto e não temos conhecimento técnico, buscamos o apoio de profissionais da área para analisarmos o projeto e deixá-lo o mais completo e aplicável”, destacou Faccio.

A próxima reunião está marcada para o dia 22 de junho, às 8 horas da manhã, na câmara. O Grupo de Trabalho que estuda o projeto de lei complementar que institui o Código Ambiental de Sorriso realizou na tarde de ontem, mais um encontro.

Conforme o vereador Leocir Faccio, coordenador da comissão, dos 203 artigos da matéria, um terço já foi lido e adequado à realidade do Município. “Discutimos desde a redação do projeto até a exclusão e inclusão de artigos”, informou.

No próximo dia 28, às 17 horas, acontecerá a quarta reunião do grupo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE