terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: 82 casas populares vão ser entregues esta tarde

PUBLICIDADE

O prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager, vereadores e secretários municipais, entregam logo mais, às 17h, no loteamento Edelmina Querobin Marchetti, as chaves de 82 casas para famílias contempladas com casas própria, no bairro. De acordo com Lírio, trata-se da realização de um sonho para as famílias e de uma grande realização para a administração. "São mais alguns passos dados com o objetivo de minimizar o déficit habitacional que existe em nosso município", falou. Tratam-se de unidades financiadas pela Caixa, via Minha Casa Minha Vida, com subsídio da Prefeitura, que doa a área e infraestrutura básica.

O loteamento Edelmina terá um total de 722 unidades habitacionais (com tamanhos que variam de 36,07m² a 58m². Os contemplados podem pagar em até 30 anos e o valor das parcelas varia de acordo com a capacidade de pagamento. As inscrições das famílias foram feitas em 2009 e 2010. Ana passado foram assinados os primeiros contratos, cujas casas começam a ser entregues agora.

"Mais 71 unidades habitacionais já estão em fase final de construção, devendo ser entregues já em abril", explicou Lírio. Além disso, uma terceira, com 186 unidades, deve iniciar obras nos próximos dias, para a qual os contratos já foram assinados. O prazo estimado para construção é de dez meses.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE