quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Campanha publicitária da Prefeitura de Cuiabá é denunciada ao MP

PUBLICIDADE

O vereador Lúdio Cabral (PT) anunciou, nesta quinta-feira, 22 de março, que entrará com uma representação no Ministério Público Estadual contra a campanha publicitária que a Prefeitura de Cuiabá vem fazendo, afirmando ter resolvido vários problemas da capital. Segundo Lúdio, a campanha é mentirosa, e prova de que o Executivo Municipal está gastando mais dinheiro com publicidade do que investimentos nos serviços públicos.

"No momento em que grande parte dos bairros de Cuiabá sofrem com a falta de água, com uma epidemia de dengue, que as unidades de saúde nem conseguem dar conta da demanda, porque não têm estrutura física nem pessoal, com a cidade cheia de lixo, sem coleta, o prefeito resolve gastar dinheiro com uma propaganda enganosa, em vez de aplicar essa verba para garantir o atendimento a população", reclamou Lúdio.

Junto a representação, o vereador vai requerer providencias do MP quanto a averiguação dos valores investidos pela Prefeitura em propagandas e o bloqueio desses recursos para aplicação em serviços emergenciais para conter a epidemia de dengue e o atendimento aos casos nas policlínicas.

"O prefeito de Cuiabá está jogando dinheiro público pelo ralo, dinheiro da arrecadação própria do município e deveria estar sendo investido na cidade, não em propaganda!", garantiu o vereador.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE