PUBLICIDADE

Nortão: vereador que bateu em colega durante sessão é afastado

PUBLICIDADE

O vereador de Colniza, Elpído da Silva Meira, que ficou conhecido por agredir o colega de parlamento José Anchieta Vieira, foi afastado do cargo. A medida foi apreciada em plenário e recebeu seis votos favoráveis. Os vereadores acreditam que era necessário o seu afastamento até a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada para investigá-lo sobre denúncia de agressão contra uma servidora pública, concluir suas investigações.

José apresentou um requerimento apontando as denúncias da suposta agressão de Elpídio. Conforme Só Notícias já informou, Elpídio ficou irritado, deu socos, ponta-pés e jogou uma cadeia em José, durante sessão da câmara, no final de fevereiro. A situação de Elpídio se agravou ainda mais pois os próprios vereadores testemunharam a agressão e o risco dele perder o mandato agora é grande, por quebra de decoro parlamentar.

A Polícia Militar foi acionada. O vereador agressor não chegou a ser preso. Ele foi até a delegacia, prestou esclarecimentos, assinou um termo de compromisso e foi liberado. Já Anchieta foi levado ao hospital com um corte do rosto.

     Veja novamente a reportagem de Anderon José e imagens da agressão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE